Oh Shit! Peguei o papelzinho por automatismo e pensei: Tô ferrado. Isso vai andar pela minha casa durante semanas antes de ir para o lixo. Não sei por quê então, talvez por causa da fila, abri o treco e fiz a leitura sugerida. Desejei ser analfabeto!
"O Código Da Vinci, fato ou Ficção?". Oakay suas antas, é ficção. Acreditar nisso, ou não, não é um exercício de fé. É só mais um livro escrito pelo homem que pelo visto amedronta a esse ponto, o de haver um folder "explicativo", as verdades do livro sagrado, escrito por Deus.
Creio em Deus sim, mas não vejo muita diferença entre as serifas da Bíblia, as de Dan Brown e as desse blog. Qualquer um poderia chamá-los ficção, e quero ver quem me prova que não.
Talvez o Dan Brown deveria publicar um folder do mesmo calão bradando o contrário. Mas ainda assim seria só mais um papel chato se metendo no meu bolso contando uma possível estória.
.....
3 comentários:
Eu concordo inteiramente. Uma vez, um colega de trabalho disse que eu ia para o inferno, por não seguir a Bíblia. Eu expliquei a ele que não acreditava, sinceramente, que isso fosse acontecer, porque sou uma pessoa boa, não matei ninguém, não roubei ninguém e o fato de não seguir à risca o que está num livro escrito por seres humanos, falhos como eu, não me tornava menos merecedora de um Paraíso, se é que ele existe.
Ele, claro, não entendeu. Eu acho legal ter fé, mas se ela for cega, cega também é a pessoa que a sente.
Beijos.
Hahahah...
Muito bom! É isso mesmo.
Além do mais, detesto folders... afff.
Pior do que isso, só aqueles papeizinhos infernais que infestam as ruas (e a minha casa)nestas épocas de eleição...
Beijo de cá, pessoa!
creio que o Dan Brown prefere contar as notas verdinhas que seu livro
o fa desfrutar...alias, ele nem conta mais....
e eu fico contando pelas ruas as igrejas novas que fazem de um livro antigo seus meios de ganhar o
''pão nosso de cada dia''
Postar um comentário